Início » Canal de Denúncias
O Canal de Denúncias é um dos pilares do Programa de Compliance, tem como objetivo a manifestação, rápida e segura, de eventos não condizentes com a postura da instituição, ou seja, da violação das diretrizes que regulam o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo. Trata-se de um canal confidencial e seguro, uma vez que a identidade do denunciante e dos envolvidos é preservada.
Conforme o apresentado no Programa de Compliance e nas Diretrizes de Conduta Ética em caso de não conformidade faz-se necessário medidas de correção, aos integrantes, clientes, corpo clínico, parceiros, fornecedores e ou terceiros.
As medidas de correção são recomendações dos setores, Jurídico, Marketing, Relações Públicas e Negócios, que determinam as correções necessárias.
Se o caso envolver parceiros, fornecedores e/ou terceiros, dependendo da gravidade, o setor de Marketing, Relações Públicas e Negócios analisa o caso e formaliza a medida de correção.
O setor Jurídico faz a intermediação caso esteja relacionado ao cliente e corpo clínico;
Se relacionado aos integrantes o setor de Recursos Humanos orienta o setor responsável pelo integrante sobre a medida de correção.