Conheça as acomodações particulares do Hospital São Vicente


Conheça as acomodações particulares do Hospital São Vicente

     O Hospital São Vicente conta com duas alas para acomodação de pacientes internados: a ala A e a ala B. Nas duas, há opções de quartos privativos e semi-privativos. O mesmo vale para os quartos da maternidade, com acomodações privativas e semi-privativas.

Os espaços foram pensados para oferecer conforto e bem-estar aos pacientes durante sua estadia no HSVP. Afinal, o ambiente também colabora com a recuperação dos pacientes.

Apartamentos B


A ala B passou por reformas recentes. Assim, todos os quartos são modernos e contam com TV, ar condicionado e frigobar. Além de poltrona e sofá-cama para acompanhante. Os móveis como balcão, cômoda e guarda-roupas são novos e amplos. 


Mais um benefício de alguns quartos na ala B é a linda vista para a Lagoa das Lágrimas.

 

Apartamentos A

Os apartamentos da ala A possuem um custo menor. Os quartos também contam com TV, frigobar e ar condicionado.


Apesar dos mobiliários mais antigos, os quartos também são confortáveis, com banheiros amplos e acomodações para acompanhantes. 



Maternidade

Os quartos da maternidade foram recentemente reformados. Um ambiente confortável e tranquilo para acomodar a mãe e bebê nesse momento tão importante da vida.


Tanto os quartos privativos quanto semi-privativos possuem Smart TV, ar condicionado, frigobar e guarda-roupas. Além de poltrona de amamentação e sofá-cama para os acompanhantes.

Os quartos possuem banheiro para maior comodidade da paciente e acompanhante. Além de kit com álcool, gaze, algodão e água quente. 

Para consultar os valores, entre em contato com a tesouraria. (42) 3035 8352 ou 8461, ou se preferir clique no link abaixo e converse com nossa equipe pelo whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5542991488573

Consulte a disponibilidade dos quartos no momento do internamento.