Exames de imagem no Hospital São Vicente


Exames de imagem no Hospital São Vicente

Hospital conta com CDI e Centro de Hemodinâmica

O Hospital São Vicente de Paulo possui Centro de Diagnóstico por Imagem próprio. Além disso, possui um Centro de Hemodinâmica. Dessa forma, o HSVP atende diversos tipos de exames de imagem, oferecendo mais comodidade ao paciente.

Mas não são apenas pacientes do Hospital que podem usufruir dessa estrutura. Qualquer pessoa pode realizar seus exames em nosso CDI e no Centro de Hemodinâmica.

CDI

No CDI, os exames disponíveis são: Raios-X, Mamografia, Tomografia, Biópsia guiada por tomografia e Ultrassom. O CDI funciona de segunda à sexta-feira por agendamentos. E ainda funciona 24h para urgências e emergências.

Centro de Diagnóstico e Terapia Cardiovascular de Guarapuava

Em nosso Centro de Diagnóstico e Terapia Cardiovascular é possível realizar o cateterismo cardíaco. Ao contrário do que muitos imaginam o cateterismo não é um tratamento e sim um exame. Ele visa diagnosticar e mensurar a gravidade de obstruções nas artérias do coração e conferir o funcionamento das válvulas e músculo cardíaco.

O Centro de Diagnóstico e Terapia Cardiovascular de Guarapuava tem em sua equipe os Cardiologistas Stefan Wolanski Negrão e Antonio Geraldo Pacheco Barbosa. O Centro foi fundado em 2001 e alia a experiência dos profissionais a equipamentos e procedimentos modernos.

Assim como o CDI, o funcionamento para urgências e emergências é 24 horas.

Contatos

Para agendamentos de exames no CDI, entre em contato pelos telefones (42) 3035-830 ou (42) 3035-8313.

Agendamentos no Centro de Diagnóstico e Terapia Cardiovascular de Guarapuava podem ser realizados pelos telefones (42) 3035-4499 ou (42) 3035-4490.

Para urgências e emergências, entre em contato pelo (42) 3621-7800.