Ajude a pintar o Hospital São Vicente!


Ajude a pintar o Hospital São Vicente!

Hospital lança campanha “Pinte essa ideia com amor”

 

Completando 110 anos de idade em 2023, o Hospital São Vicente está celebrando a data de diversas maneiras. Um dos grandes objetivos nesse ano é pintura da parte externa do Hospital.

Para isso, o HSV lançou a campanha “Pinte essa ideia com amor”. O objetivo é arrecadar o valor necessário para pintar mais de 8 mil m² de área que compõe toda a parte externa e muros da instituição centenária, localizada no centro da cidade.

Serão necessários os seguintes itens: 20 galões de 16,2l de tinta verde para os muros, 15 galões de 3,6l brancos também para os muros,155 unidades de 18kg de tinta verde para a pintura do prédio, 15 unidades de 18kg de tinta branca também para o prédio, 150 unidades de fita crepe, 1600 lonas pretas, além de 20 litros de solvente e 5 barricas de 25kg de textura branca.

Além disso, uma equipe de pintura especializada foi contratada para realizar o trabalho. Por isso, além dos valores com insumos, precisamos arrecadar o valor para pagamento da empresa.

Uma parceria foi feita com a loja Chuveirão das Tintas para a aquisição dos insumos, que serão pagos com o valor arrecadado na campanha. Assim, é possível doar o valor diretamente na loja, adquirindo o insumo que será entregue ao Hospital. Ou ainda, fazendo um pix de qualquer valor para financeiro4@hospitalsaovicente.org.br. Ainda, é possível doar qualquer valor diretamente no financeiro do HSV.

A pintura já iniciou, graças a solidariedade das empresas parceiras que aceitaram o pagamento posterior ao trabalho. Agora, o HSV conta com a solidariedade da população de Guarapuava e região, para dar cor ao nosso prédio centenário. Qualquer ajuda é bem-vinda!