Ex-provedores visitam as novas instalações do Hospital São Vicente – Un. Cidade dos Lagos


Ex-provedores visitam as novas instalações do Hospital São Vicente – Un. Cidade dos Lagos

Eles puderam conhecer as novas instalações do Hospital como UTI e Centro Cirúrgico

 

Na última sexta-feira, 16, os provedores Huberto Limberger e Odacir Antonelli e o Programa de Voluntariado do HSV, receberam os provedores de mandatados anteriores e familiares de provedores já falecidos, também, membros do conselho gestor do Hospital São Vicente para visitar a nova unidade do Hospital São Vicente, no bairro Cidade dos Lagos.

Os provedores Huberto e Odacir contaram um pouco da história do projeto da unidade, iniciada de uma forma mais modesta, apenas com a doação do terreno pelo senhor Odacir Antonelli, que deveria receber a Radioterapia. No entanto, surgiram muitas oportunidades de recursos entre apoios políticos, de iniciativa privada e da própria comunidade. Os quais proporcionaram a idealização de um centro oncológico, na ocasião conhecido como Cancer Center. Mas com todos os investimentos, especialmente em alta tecnologia e infraestrutura, foi de comum entendimento que se estendesse para as outras especialidades, tais como Neurologia e Cardiologia, ficando assim denominado: Unidade II Hospital São Vicente – Cidade dos Lagos.

Os convidados puderam conhecer toda a estrutura do Hospital, com parque tecnológico que abriga Centro Cirúrgico com robótica, salas híbridas, alas SUS humanizadas, incluindo UTI com box e espaço para acompanhante, ala de Transplante de Medula Óssea, entre outros.

Confira as fotos aqui.